

MASTER CLASS
PROSPECÇÃO POR COLD CALL
O MATCH entre você e o Cold Call!
Não seria incrível prender a atenção do seu cliente potencial nos primeiros 60 segundos do seu Cold Call e conduzi-lo com mais facilidade para uma reunião?
Você concorda que a abordagem é uma grande desafio no Cold Call?
Se é um grande desafio, então a solução é buscar métodos, estratégias com quem prospecta há 20 anos!
Conteúdo:
1. O impacto da necessidade no Cold Call.
Todo processo de prospecção/vendas parte de uma necessidade, logo é preciso entender em que estagiário está a necessidade do lead:
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Necessidades ativas
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Necessidades inativas
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Necessidade Latente
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Necessidade Ausente
2. A introdução da abordagem
A introdução das abordagem e´o que você fala nos primeiros 60 segundos e precisa gera impacto e prender a atenção.
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Como tirar o "Foco do EU" e prender a atenção do decisor em 60 segundos.
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Tipos de introdução
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Erros de introdução
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Fundamentando a introdução
3. O poder das perguntas no Cold Call
As técnicas de elaborar perguntas para o cold call:
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Perguntas abertas,
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Perguntas fechadas,
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Perguntas sim-não,
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Perguntas abertas direcionadas,
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Perguntas invasivas e perguntas chavões.
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Saiba quando e como usar os tipos de perguntas
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Exemplos e 3 áudios mostrando como perguntas induzem a um "sim" e ao agendamento.
4. Spin Selling 100% prático para cold call
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Spin Selling na prática para cold call
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A ordem das perguntas não altera o resultados
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3 áudios de Spin Selling na prática!
5. Objeções - como evitar antes de ultrapassar
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QCQ - Analise as objeções
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Desqualifique objeções com a Técnica da Vacina
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Ressignificando objeções - Transforme a objeção com argumentação
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Objeções de Preço
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2 Áudios exemplificando a Técnica da Vacina e de Ressignificação de objeções.
6. Fechamento da abordagem - conduzir para o próximo passo
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Perguntas de solução
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Backtraking de dor/necessidade
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Gatilhos mentais - Coerência e compromisso
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Fechamento da abordagem
DATAS
TURMA de março -28,29 e 30 de março/2022
Alcance suas metas profissionais!


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Conteúdo exclusivo baseado na minha experiência 21 prospectando para diferentes segmentos;
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Único curso que aborda profundamente o ponto crucial da prospecção: abordagens por cold call e como conduzir/induzir através de perguntas;
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6 horas só de métodos prospecção para Cold Call;
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Não ensino abordagens chavões e clichês, mas como ser DIFERENTE E RELEVANTE aos olhos do seu lead!
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