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Os seis “NÃOs” da prospecção no Linkedin

Foto do escritor: Myrian MourãoMyrian Mourão


1. Não adiante ter perfil e não estar presente. Seja ativo!

Social Selling requer persistência e trabalho. Prospecção no LinkedIn é a união de inbound e outbound.


2. Não adianta postar um conteúdo hoje e o outro em seis meses. Tenha periodicidade.


3. Não adianta estar no IN para prospectar e se posicionar como alguém que está buscando um novo emprego. Fale como você pode ajudar seu cliente e não sobre sua experiência profissional!


4. Não adianta ter milhões de seguidores ou conexões sem interesse no seu negócio. Busque se conectar com profissionais que você pode agregar valor e que gerem valor para você.


5. Não adianta colecionar pessoas nas suas conexões e nem saber quem elas são! Crie relacionamentos.


6. Não adianta postar SÓ propagandas. Doe-se, ofereça algo para seu cliente potencial, nem que seja notícias relevantes para o mercado que atua. As habilidades para escrever e produzir artigos se desenvolvem com a prática.



Fica a dica, sucesso!


 

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