TREINAMENTO
PROSPECÇÃO PARA VENDAS DESAFIADORAS
A sua prospecção de vendas é DESAFIADORA?
Você tem dificuldades porque o cliente já tem um parceiro, tem contrato ou não enxergam diferencial no seu produto?
Você prospecta algum desses produtos?
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Seguros
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Benefícios
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Portaria, Limpeza e Conservação
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Planos de Sáude para empresas
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Revisão Tributária
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Brindes ou produtos de gráficas
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Telecom
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Outsourcing
Investimento
Ate 21/08 - com 20% de desconto: 10 x 57,44 ou 574,40 à vista
De 22/08 a 06/09 - 10 x 71,810 ou 718,00 à vista
De 07/09 a 13/09 - 10 x 93,34 ou 933,00 à vista
Veja a diferença quando se tem métodos de prospecção!
Luan prospecta outsourcing de impressão, e usando os métodos de abordagem por telefone da Myrian Mourão começou a bater suas metas antes do final do mês!
Veja a diferença quando se tem métodos de prospecção!
A Gabriela usou um método de abordagem "fatiado" que envolve criar relacionamento antes de tentar avançar para reunião ou proposta!
Esse é um dos métodos que Myrian Mourão vai ensinar para você!
MAIS alguns resultados
CRONOGRAMA
1
1º dia - Abordagem por telefone
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Introdução da abordagem - os primeiros 30 segundos
A informação como diferencial
Evitando o Foco no Eu
Construindo "vacinas"
Técnica da apresentação
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Perguntas de qualificação
Método Spin Selling
Método GPCTBA
Pausa - 10 minutos
Tira dúvidas - 10 minutos
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Objeções
Como ressignificar objeções
Matriz de Objeções
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Ferramentas para qualificação de leads
Material de apoio:
Audios de abordagens
Matriz de Objeções
Bônus
Manual de Perguntas para Cold Call
E-book Gatilhos Mentais para Cold Cal
E-book Conheca o seu Cliente - Perfis Comportamentais
2
2º dia - Abordagem por e-mails
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Anatomia do cold mail
Assunto do e-mail
Corpo do e-mail
Call to action
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Métodos de abordagens por e-mails
Método ESGD
Método Objetivo
Método DIS
Pausa - 10 minutos
Tira dúvidas - 10 minutos
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Cadências e Nutrição
Erros e acertos na cadência de e-mails
Cadência e automação no CRM
Nutrição de Clientes potenciais
E-mails de Follow-up
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Ferramentas para prospecção por e-mails
Bônus
E-book - E-mails de Prospecção de Vendas - Métodos e Dicas
3
3º dia - Abordagens em redes sociais
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Abordagem no Linkedin
Social Selling
Abordagem Objetiva
Abordagem Fatiada
Produção de Conteúdos
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Usando o Instagram e facebook para prospecção
Abordagem e conteúdos no Instagram
Pausa - 10 minutos
Tira dúvidas - 10 minutos
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Abordagens e follow-up no Whatsapp
Abordagem objetiva
Abordagem Fatiada
Follow-up
Nutrição
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Ferramentas para prospecção em redes sociais
Bônus
Manual de Posionamento e Prospecção no LinkedIn
Myrian Mourão
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23 anos atuando com prospecção de vendas B2B em vários segmentos;
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Pioneira em cursos e mentorias em prospecção,
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Atua com treinamentos em prospecçaõ desde 2004 - 20 anos;
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Mais de 17 mil profissionais treinados em prospecção
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Aumento comprovado de no mínimo 100% nos resultados da prospecção de profissionais mentorados.
Hoje a maior especialsita em prospecção tendo participado de eventos como RD Summit - maior evento de marketing e vendas da América Latina, Engage, Palestras na ABIMAQ, dentre outros.
A única que faz pesquisas com decisores de diferentes áreas, diferentes segmentos, pois entende que precisa conhecer a percepção do outro lado da prospecção/venda!