Myrian Mourão

26 de abr de 20211 min

O SDR passou o bastão e agora?

O objetivo da apresentação/demonstração deve ser a “dor”, o contexto daquele cliente e não sobre sua empresa!

1. Foco nele.

Comece falando sobre o que você sabe sobre a empresa DELE ou o mercado que ele atua.

2. O que ele falou no primeiro contato?

Parta das anotações/áudio do SDR ou do seu primeiro contato, se você mesmo faz a prospecção.

O que o cliente falou? Ele tem "X" problema? Comece por ai!

3. Ninguém quer ver o seu power point!

Sabe aquelas apresentações em power point que começam falando do histórico da empresa, clientes e resultados?

Esqueça! Se ele quiser saber o histórico da sua empresa vai procurar no site! Tire o FOCO do EU!

4. Spin ou AIDA

Use o Spin para descobrir mais necessidades, mais “dores” a serem exploradas ou o AIDA para despertar a atenção e o interesse!

Não transforme a sua apresentação em um monólogo!

Algo que você queria acrescentar sobre esse tema? Comente!


Leia também:


    180
    0