O foco no "EU"

“Achar que decisores estão interessados em discursos sobre a sua empresa é atitude do passado.

 

Hoje decisores estão focados em profissionais que possam dizer como melhorar o seu negócio. Quanto mais você foca no discurso do "EU" mais objeções ouvirá.”

 

Myrian Mourão

Myrian Mourão

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Myrian Mourão é  graduada em Pedagogia,  atualmente cursando Gestão Comercial pela FMU e Marketing Digital pela Anhanguera.

 

É palestrante e  instrutora de treinamentos corporativos desde 2004.

Referência em prospecção de vendas porque atua nesta área desde 2001, ou seja, 19 anos prospectando para diferentes segmentos industriais e abordando diferentes decisores.

Começou a prospectar clientes na empresa Kpack/Kmack quando atuava prestando serviços de marketing para a matriz de São Paulo e a filial de Manaus. Através de seu trabalho agendou reuniões de vendas em empresas como Fiat, Laboratórios Teuto, Volkswagen, Renault, Valeo, Flexitronics, entre outras.

 

Foi nessa época que entendeu que o sucesso da prospecção e do agendamento de reuniões estava relacionado com o planejamento e com a abordagem.

Como não era CLT na Kmack, conciliou a prestação de serviços em Marketing com prospecção de serviços em prospecção de vendas, firmando contratos com várias empresas de diferentes segmentos industriais.

Desenvolveu o seu próprio método de abordagem, o DICI, que ensina até hoje no seu curso "Técnicas de Prospecção de Vendas" e nas mentorias em prospecção.

Em 2013 atuou com instrutora de treinamentos da Operação de Retenção de Seguros e Capitalização do Banco Itaú.

É Analista Comportamental e pesquisadora do  Comportamento Humano. Seu trabalho  visa  melhorar o desempenho nos relacionamentos interpessoais e nos negócios.

Certificações:

  • Life Coach pela  International Coach Community (ICC)

  • Coach Ericksoniano pelo World Coaching Society

  • Coach em Vendas Training pelo Instituto Brasileiro de Coaching  (IBC)

  • PNL pela The Society of NLP™ e Richard Bandler®

  • PNL pelo Institute Elsever

  • Linguagem Corporal pelo Institute Elsever 

  • Linguagem Corporal Expressões e Micro Expressões Faciais pela IBRALC (Instituto Brasileiro de Linguagem Corporal)

  • Linguagem Corporal pelo Instituto Body Language

  • Analista Comportamental pelo Profiler

  • Analista Comportamental DISC pelo TTI Sucess Insights®

Em 2016 seu artigo “Prospecção de Clientes e a Arte de Perguntar” foi selecionado entre mais de 300 pelo Portal Administradores para fazer parte do livro “13 Ensinamentos de Marketing” ao lado de grandes nomes do marketing como Marcos Hiller,  Neil Patel, Fábio  Bandeira e outros.

Está finalizando seu livro "Dicas de Prospecção de Vendas sem mimimi."

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Feira Movimat - Empresa Kmack - 2008

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Feira Escolar - Empresa Kmack - 2006

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Curso Coaching

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Curso Coaching 

Curso Linguagem Corporal - Expressões Faciais

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C urso Coaching de Vendas