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Sete verdades sobre prospecção que não te contam!

Foto do escritor: Myrian MourãoMyrian Mourão



1. O Preenchimento de um formulário não transforma ninguém em cliente potencial. As vezes só enche sua pipeline gerando, muitas vezes, uma falsa expectativa;


2. O que gera resultados não é como se organiza uma cadência de prospecção, mas o que se fala, como se fala;


3. Você não cria diferencial sendo igual. Esse diferencial começa pela abordagem;


4. Sempre te falaram que decisores são ocupados, mas criam roteiros para qualificar o lead com 8 a 11 perguntas chatas e investigativas e muitas dessas perguntas geram objeções;


5. A pergunta na prospecção tem que conduzir o cliente potencial para possíveis respostas. Não se pergunta apenas por perguntar;


6. O e-mail de prospecção não alcança clientes potenciais com necessidades inativas, mas só aquela parcela menor que está com a necessidade latente ou ativa;


7. Em prospecção de vendas o que faz a diferença não é quantidade, mas qualidade.




Fica a dica, sucesso!


 

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