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A mudança é a palavra chave para prospecção de clientes.

Foto do escritor: Myrian MourãoMyrian Mourão


Se uma abordagem não está dando certo, se está gerando objeções o problema maior não é o cliente, crise, a telefonista que não passa a ligação ou o decisor que não responde um e-mail.

A maior barreira é a falta de flexibilidade e aversão a mudanças.

Mude também a abordagem de cliente para cliente. Eles não são iguais.

Se o foco deve ser no cliente, logo a abordagem deve se adaptar a ele.

Pesquise sobre o cliente antes da abordagem, por exemplo, cadastre-se no Google Alerts para receber algumas informações sobre esse cliente potencial e use-as na abordagem.

Isso se chama SER DIFERENTE.

Fazer as coisas iguais, no mesmo padrão, te deixa acomodado, dentro da caixa.

Automatizar o cold mail é legal e você ganha em produtividade?

Sim, mas lembre-se que muitos clientes não se enquadram dentro de um "template" .

A abordagem está dando certo?

Parabéns, mas mude de tempos em tempos.

Você sempre vai descobrir formas melhores de fazer algo!

Fica a dica e sucesso!


 

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