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Lead curioso? Como lidar, engajar e levantar as “dores”?

Foto do escritor: Myrian MourãoMyrian Mourão

Ele foi para a reunião por curiosidade.

Ele baixou um material, e-book, visitou o site porque quer “conhecer a empresa/produto/serviço.”


Fato: se ele está curioso é porque não está 100% satisfeito.


E nós precisamos aquecer esse lead que está morno e que veio inbound,


Sim! Não é porque veio inbound que a necessidade está ativa e é um lead quente!


3 perguntas de necessidade para esse lead falar de “dores”:


1. Se ele baixou material/e-book:


“Qual informação do nosso material/e-book foi MAIS relevante para o seu negócio/processo?”


2. Se ele preencheu um formulário para receber um contato ou marcar uma reunião/demo:


“Além de interesse em conhecer alternativas e comparar custo-benefício, me fale sobre suas expectativas de melhorias na sua empresa/processo.”


3.“De 0 a 10 qual o seu nível de satisfação com o seu modelo/processo/produto/serviço atual?


Obs. Respondendo abaixo de 10 complete a pergunta:


“Acredito que você está avaliando opções. Como podemos contribuir para a sua satisfação se tornar 10?”



 


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