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O SDR passou o bastão e agora?

Foto do escritor: Myrian MourãoMyrian Mourão

O objetivo da apresentação/demonstração deve ser a “dor”, o contexto daquele cliente e não sobre sua empresa!


1. Foco nele.

Comece falando sobre o que você sabe sobre a empresa DELE ou o mercado que ele atua.


2. O que ele falou no primeiro contato?


Parta das anotações/áudio do SDR ou do seu primeiro contato, se você mesmo faz a prospecção.


O que o cliente falou? Ele tem "X" problema? Comece por ai!


3. Ninguém quer ver o seu power point!


Sabe aquelas apresentações em power point que começam falando do histórico da empresa, clientes e resultados?


Esqueça! Se ele quiser saber o histórico da sua empresa vai procurar no site! Tire o FOCO do EU!


4. Spin ou AIDA

Use o Spin para descobrir mais necessidades, mais “dores” a serem exploradas ou o AIDA para despertar a atenção e o interesse!


Não transforme a sua apresentação em um monólogo!


Algo que você queria acrescentar sobre esse tema? Comente!

 

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