top of page

Ouça o seu SDR e o executivo de contas.

Foto do escritor: Myrian MourãoMyrian Mourão

Por que gestores precisam ouvir sua equipe?


Razões para ouvir o SDR:


1. É ele que abre as portas do cliente e sente a “temperatura”, a receptividade, inclusive os “gaps” da abordagem;


2. É ele que ouve as principais objeções, logo deve influenciar na construção de estratégias e roteiros;


3. É ele que qualifica o cliente durante um cold call, logo consegue identificar pelo produto/serviço, principais concorrentes, cargos de decisores, as dificuldades do processo. O SDR pode ser uma fonte segura para uma meta realizável.


3 razões para ouvir o executivo/vendedor:


1. É o executivo que consegue identificar se o lead foi bem qualificado ou não ajudando a refinar o trabalho dos SDRs;


2. O executivo consegue entender todo o processo de aquisição com base em sua experiência podendo contribuir na construção dos fluxos;


3. O executivo sabe como cada detalhe do produto/serviço pode gerar benefícios para os clientes potenciais, conhece as forças e fraquezas da concorrência e essas informações devem ser compartilhadas com os SDRs.

 

Leia também:


 


Posts recentes

Ver tudo

Opmerkingen


Todos os Direitos Reservados - Myrian Mourão Ltda - CNPJ: 19.876.880/0001-92

Tel.: 11-99502-3533 | 11-4559-6180 | contato@myrianmourao.com.br

Av. Faria Lima, Av. Brigadeiro Faria Lima, 1.461 - 4º Andar
Pinheiros - São Paulo

Politica de Privacidade 

bottom of page