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4 redundâncias na sua abordagem

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Você está sendo redundante? Se ficou com dúvida, confira!

 

  1. Um, dois, três, quatros e-mails da sua cadência são redundantes 

O primeiro e-mail descreve a sua empresa e como você pode ajudar o lead. Claro, você estudou o mercado e sabe o que está falando, mesmo que algumas vezes seja uma suposição. Mas o segundo, terceiro, quarto e quantos mais vierem seguem o mesmo padrão: “eu, eu, eu, eu”. Pare de falar o quanto você é “phoda” e ..seja phoda! 

  • Diversifique a comunicação, 

  • Entregue conteúdo e conteúdo não é sobre você! 

  • Entregue uma dica relevante para o lead, para ele mesmo chegar à querer saber mais! 

 

  1. Longas descrições e anexo com as longas descrições, para que uma uma apresentação neste primeiro momento? 

Ou um ou outro. Se você envia um e-mail descrevendo a sua solução, enviar junto uma apresentação descrevendo a sua solução é redundância. Lembrando que o melhor e-mail tem no máximo 100 palavras! 

 

  1. Nome na nota no LinkedIn 

“Meu nome é fulano, sou da empresa XPTO..” Desnecessário porque o lead está vendo o seu nome, sua foto e até o seu cargo.  A nota é simples, não precisa falar o obvio. 

 

  1. Hoje, as cadências são um mar de redundância... 

Qual o objetivo de uma cadência? Fazer várias tentativas em diferentes canais para converter um lead, para engajá-lo. Só que engajar o lead é diferente de PERSEGUI-LO! Muitos enviam 4 ou mais e-mails redundantes, como falei no tópico 1, e ainda usam a mesma comunicação no IN. Desta forma, as chances de ser ignorado aumentam! 


 
 
 

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