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Da mesma série dos vendedores hipnóticos, vem ai os 12 trabalhos de Hércules dos SDRs.

Foto do escritor: Myrian MourãoMyrian Mourão

Algumas empresas/gestores acreditam que um SDR deve ser um Hércules para executar os 12 trabalhos impossíveis.


Abaixo 5 desses trabalhos Herculianos:




1. As listas sem dados

Empresas precisam decidir se o SDR vai abordar ou atualizar listas bizarras, sem informações, sem telefones obrigando o profissional a perder tempo com buscas no Google.


Ou se fornece uma lista mais atualizada possível, uma plataforma para buscar leads ou o SDR faz suas próprias buscas. Mas entendendo que essa atividade reduzirá os contatos efetivos.


2. Metas impossíveis

Considerando o produto ou serviço que se está prospectando, algumas metas são irreais. Muitas vezes estipuladas por quem nunca prospectou uma agulha. Alguns querem que um SDR tenha o resultado de uma equipe.


3. Cadências sem dados

Cadências de e-mails sem informações, sem indicadores ou ferramentas específicas. É possível fazer cadências pelo Outlook? Alguns acham que sim.


4. Péssimos roteiros e zero flexibilidade

Ter que falar linha por linha de um roteiro esdrúxulo, não poder opinar sobre a efetividade do mesmo.


5. Tua responsabilidade!

Ser cobrado pelos baixos resultados do executivo de vendas.


Fica a dica


 

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