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"Mande uma apresentação por e-mail"


"Estou me sentindo frustrada porque de 20 contatos, os 20 pedem apresentação e depois de enviada não consigo desenvolver. Entro num ciclo vicioso."

Disse uma vendedora inbox.


Realmente é uma objeção difícil de lidar porque te deixa em uma encruzilhada, pois depois do envio tem que ficar "correndo" atrás desse decisor para continuar o processo.


É fato que essa objeção é o resultado dos primeiros minutos da abordagem e verbalizada geralmente quando o decisor não enxergou diferencial entre você e o que ele tem ou não enxergou valor.


Outra maneira de provocar essa objeção é se antecipar e pedir o agendamento antes de gerar insights, de ativar necessidades, antes do cliente abrir o coração e falar de problemas ou carências.


A primeira mudança que faço no meu curso de prospecção é analisar o que o profissional de vendas está falando, justamente para eliminar essa objeção, por isso sempre falo que a abordagem é uma chave que pode abrir as portas do cliente ou fechá-las.


Minha dica é: analise a introdução e as perguntas que está fazendo! Mude sua abordagem!


Fica a dica!

 

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