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O conceito de Spin Selling no e-mail?


O Spin Selling é um método que utiliza PERGUNTAS e RESPOSTAS criando uma interação entre interlocutores. Podemos não conseguir aplicar o método no e-mail por esse “gap” entre fazer uma pergunta e receber a resposta, mas podemos usar o conceito de: Expor uma dor– Explorar– Mostrar uma solução.


É um método que pode ser aplicado quando tem certeza de uma dificuldade ou grandes fraquezas da concorrência. Quando essa dificuldade ou fraqueza foi mapeada.

Exemplo:


“Você é comerciante, mas acredita que importar é complexo, caro e não tem meios para localizar bons fornecedores na Asia, correto? (DOR),

Comprando importados de distribuidores, além do impacto no lucro, não consegue uma grande variedade. (IMPLICAÇÃO).


Fulano, e se você tiver uma análise profunda de fornecedores, custos, taxas e total transparência? Acredita que seria positivo aumentar os seus lucros em mais de 50% ? (SOLUÇÃO).” – total 66 palavras.


Estratégia


1. Personalização por segmentos ou decisores.


2. Ter certeza de um problema de mercado ou ter certeza de um grande diferencial do seu produto e que esse diferencial tenha valor para o lead. (o que é importante para você pode não ser para ele).



 

Dúvidas sobre mentorias de prospecção B2B?




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