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Qual o melhor "template" de abordagem?

Foto do escritor: Myrian MourãoMyrian Mourão


Resposta: Aquele que você mesmo(a) faz a partir do seu produto/serviço e pensando no seu decisor ou decisores.


Analisando os benefícios, os pontos fortes e fracos da sua empresa e da concorrência. Analisando cada envolvido no processo porque, como já falei diversas vezes, a percepção de valor muda de acordo com influenciadores/decisores.


Vira e mexe alguém me procura perguntando o que falar e como falar, mas para isso preciso entender:


1. Como a pessoa está abordando

2. Quais as objeções são recorrentes

3. Forças e fraquezas


Durante o meu curso eu disponibilizo várias gravações, algumas minhas e outras de clientes (autorizadas) para o profissional de vendas ouvir, analisar, entender o processo, identificar as necessidades ativas, inativas e ter ideias para personalizar a sua abordagem, sempre baseado nos pilares da abordagem:


1. Necessidades

2. Percepção de benefícios

3. Perguntas


Depois elaboramos juntos a introdução e as perguntas que podem gerar insights e evitar as objeções. Testamos e ajustamos.


Alguns profissionais querem abordagens "enlatadas", produzidas em série e não é assim que funciona.


Fica a dica!


 

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