top of page

A abordagem certa para o decisor certo.

Foto do escritor: Myrian MourãoMyrian Mourão

Essa semana uma cliente deu um feedback positivo a respeito de uma mudança na abordagem da prospecção, mas identificou que o decisor que ela estava abordando não era quem tinha a "dor".


Isso é frequente em estratégias de prospecção que visam abordar gerentes , diretores e afins, mas muitas vezes esses decisores, por não usarem o produto/serviço, não engajam com a abordagem.


Na verdade , a "dor" desses profissionais é outra, e a melhor estratégia nessas situações é buscar informações de problemas, dificuldades e insatisfações com os usuários/influenciadores e levá-las ao "andar de cima" mostrando como essas questões impactam na produtividade, lucro, etc.



Fica a dica, sucesso e bom final de semana prolongado!



 

Leia também:


 


Posts recentes

Ver tudo

Comments


Todos os Direitos Reservados - Myrian Mourão Ltda - CNPJ: 19.876.880/0001-92

Tel.: 11-99502-3533 | 11-4559-6180 | contato@myrianmourao.com.br

Av. Faria Lima, Av. Brigadeiro Faria Lima, 1.461 - 4º Andar
Pinheiros - São Paulo

Politica de Privacidade 

bottom of page